Aniversário do Poeta Divaldo Melo
Logo de início a emoção. O poeta aniversariante Divaldo Melo, ao adentrar ao recinto foi recepcionado pela música do Rei Roberto Carlos, Emoções. A festa estava só começando... E foram tantas emoções que o aniversariante demonstrou muita emoção e alegria por dividir a data tão especial com seus amigos da Poesia. Além do saboroso bolo de chocolate recheado com carinho, carisma, refrigerantes, pastéis...
A noite recebeu o brilho dos Poetas recitando e falando da grandeza daquele momento lindo, como bem diz o Rei Roberto Carlos, que também aniversaria no mesmo dia. O cantor e também poeta Jorge Cardeal, dono de uma linda voz, fez o brilho da festa aumentar mais ainda com sua simpatia e competência, não esquecendo o seu violão que encantou e emocionou a todos.
Vários poetas dividiram o microfone com o Jorge, entre eles, a poetisa Glória Brandão esbanjou emoção, quando Jorge cantava "Tocando em Frente", de Almir Sater, além de: Adeildo Marques, Zé Marques, Aldo Bastos, Donaciano Macedo, Eglê Machado, Antonio Oliveira, Walmir do Carmo, Rômulo Macedo, Rogério Medrado, Jorge Cardeal, Sílvia Macedo, Sonia Amorim, Romilto Teles, Valmir Santos, do Sindicato dos Trabalhadores, Jorge Moral, Clovisnaldo Argôlo e muitos outros nomes que agora nos falha a memória.
Aqui em nosso blog, fica registrado os parabéns e desejo de todos os poetas para que Divaldo Melo seja sempre a pessoa alegre e simpática, que o é. E, que DEUS, como Nosso Pai Supremo, possa sempre clarear com a SUA LUZ a estrada da sua vida.
Por Glória Brandão
Comentários
Postar um comentário