Escritores regionais participam da Flica em Cachoeira

Wilson e Edízio

FLICA DE CACHOEIRA, COMO SEMPRE, UM GRANDE SUCESSO DA LITERATURA 

Pela segunda vez consecutiva os escritores grapiúnas Edízio de Souza e Wilson Caetano participam da Flica, Feira Literária Internacional da cidade de Cachoeira, que este ano ocorreu no período de 24 a 27 de outubro.

Eles participaram representando Itabuna e região do cacau. As suas obras com vários títulos e temas de estilos literários infantil e romance com narrativas regionais.

Edízio de Souza apresentou três obras com os romances: “Perdoar é humano” e “Pede e Receberás”, e o infanto-juvenil, “O Pato Janjão e o Pinto Tiuí”. “Enquanto Wilson Caitano, “As Crianças da Vila”, “Uma Aventura ao Som do Berimbau” e “Um Estranho em Minha Casa”. Muito otimista, o escritor Wilson diz que a feira foi como nos anos anteriores, um grande sucesso, onde cerca de 20 mil pessoas compareceram por dia.

Para Edízio, a Flica é sempre a maneira mais fácil de poetas e escritores  venderem e divulgar as suas obras literárias; uma vez que mantêm contatos com gente de todas as regiões do pais e do exterior. “um empreendimento que deveria ser seguido por Itabuna” ressalta Edízio de Souza.                   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA