O sucesso de um artista grapiúna

 

Carlos Santal de Portugal para Itabuna

 (Em dezembro vem lançar o seu mais novo CD)

Nascido no Bairro Mangabinha, portanto itabunense, “da gema do ovo” e nunca esquecendo às suas raízes, o famoso artista plástico, professor de artes, além de compositor, interprete, ator e cantor, Carlos Santal, completando 15 anos, no exterior, em Portugal, deverá estar chegando a esta cidade, no próximo mês de dezembro.

Santal, que já vem fazendo sucesso nas artes plásticas e musical, no novo país, que ele escolheu para desenvolver os seus projetos, nos informou que o seu retorno a Itabuna, tem o objetivo de rever parentes, amigos e, principalmente, lançar o seu mais novo projeto musical; um novo CD, com várias músicas de sua autoria, “composições essas cheias de poesia. Esse nosso novo trabalho, conta com vários ritmos... (Forró, Axé, Bolero, Samba, reger etc.), e o consideramos, uma verdadeira salada de frutas! Sou suspeito em dizer, mas acredito que seja o meu melhor disco. Por isso acreditamos no seu sucesso”, sinalizou.

O grande artista grapiúna, Carlos Santal, que vem encontrando o seu espaço, do outro lado do Atlântico, divulgará em breve, o local do evento. Ele, pretendo ter casa cheia, isso devido à queda de infectados pela pandemia.   

Sua pintura, arte e paixão: O recado de Santal!

"Joselito Reis mais uma obra, que retrata as belas paisagens de cá, porém não deixei de estar sempre a pintar os temas da nossa querida Região do Cacau.  Por acaso, estou terminando algumas obras para levá-las, Graças a Deus,  Também por encomenda, Estaremos em breve por ai, na nossa querida cidade, se Deus nos permitir, Um forte abraço a todos !!"

Estamos aguardando com grande expectativa, pois Santal, é um guerreiro e gente da gente. Com certeza, vem coisa boa por aí




     Um dos seus poemas 
musicados


  Todo homem tem

                           Autoria: Carlos Santal

tá cavalgando pulsando no peito o cavalo preto que nuca passeou, abra a porteira solte sua mente conquiste o que você mais sonhou, todo homem tem talento basta quere e procura, expressar seu sentimento da melhor forma que encontra, muitos pintam em uma tela o cubismo do seu interior outros fazem poesia com rimas e versos no amor.

Solte o seu cavalo que está dento de você
Solte o seu cavalo que está dento de você

A corrida do ouro continua por morros e rios e pantanais a ganância e o poder lhe deixa cego  destrói a natureza e os animais

Solte o seu cavalo
Solte o seu cavalo

A corrida do ouro continua por morros e rios e pantanais o poder lhe deixam cegos destrói a natureza e os animais 


Solte o seu cavalo que está dento de você
Solte o seu cavalo que está dento de você

A cabeça do homem e seu mundo universo dentro de você  uma estrela que reluz em sua frente , abra os olhos  para nascer 

Solte o seu cavalo que está dento de você
Solte o seu cavalo
Solte o seu cavalo
Solte o seu cavalo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA