O CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA EMPOSSA NOVO PRESIDENTE

Arte e arte!
 (O coração confeccionado com rosas simboliza o amor dos poetas ao mundo, que viva a poesia!)         

 
 Aconteceu na noite de ontem, 27, de Junho, no Centro de Cultura Adonias Filho, a solenidade de posse da Nova Diretoria do Clube do Poeta Sul da Bahia, que contou com presenças de convidados ilustres, que marcaram um momento de muita arte e poesia.
 
 
Zélia Possidonio, Paulo Lima e Antonio Dias
 
Nede Prado, Romilton, Divaldo Melo e Baracho
  O cerimonial ficou a cargo da poetisa, professora  e atriz, Zélia Possidônio que com seu toque de elegância, fez á abertura dos trabalhos, saudando todos os convidados.

Clovisnaldo, Donaciano e João Batista
O poeta e ambientalista, Walmir do Carmo suplente do Conselho Fiscal, representando o Presidente do Conselho, o poeta e fundador do Clube do Poeta Sul da Bahia, Joselito dos Reis, que justificou a ausência devido uma prova na Faculdade  deu Posse a Nova Diretoria. 

O poeta  e compositor, cantor, Romilton Teles, expressou sua alegria e satisfação pela a alta relevância do momento.

Egnaldo, Valmir, Humberto Barreto e esposa, Dra. Lígia
Ivann Montenegro, Presidente da Academia Grapiúna de Letras, “AGRAL” representando também, o prefeito Capitão Azevedo, parabenizou os trabalhos da diretoria do Clube do Poeta Sul da Bahia, que estava deixando o cargo desejou muito sucesso a que estava sendo empossada, sob a liderança do poeta Clovisnaldo Argôlo.

O Presidente da Ordem dos Advogados Secção Itabuna (OAB), advogado Andirlei Nascimento, representando os Advogados da sua Jurisdição, expressou seus sentimentos, apreço e a parceria que mantém com o Clube do Poeta.

O Jornalista Paulo Lima, pelo Conselho do Idoso, fez também a leitura do discurso do ex-presidente Adeildo Marques, por motivo deste está em recuperação de uma Cirurgia  das cordas vocais. O texto do discurso fez um balanço das duas gestões do poeta a frente da entidade.
 
 

Poeta e ator, Ramon Vane em cena

Comentários

  1. O SUJEITO DE CHAPÉU NA SEGUNDA FOTO DE CIMA PARA BAIXO CHAMA-SE "ANTONIO OLIVEIRA" E NÃO ANTONIO DIAS.

    ResponderExcluir
  2. FALTOU PUBLICAÇÃO DE FOTO DE PESSOAS QUE FORAM FUNDAMENTAIS PARA QUE O EVENTO ACONTECESSE, COMO, POR EXEMPLO, A FOTO DA POETISA GLÓRIA BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  3. Querido Joselito, nos conhecemos há anos e por gentileza, não é chatice, é uma questão de identidade, meu nome é escrito com W e acompanhado de do Carmo, ou seja WALMIR DO CARMO, se puder consertar ficar-lhei-ei muito grato. Abraços. Parabéns pelo lindo BLOG.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA

Clube das Histórias