Caetano Veloso vence Grammy com melhor álbum de compositor

Agência ANSA
São Paulo – Caetano Veloso foi o vencedor da 14ª edição do Grammy Latino na categoria demelhor álbum de cantor compositor, com “Abraçaço”. A cerimônia foi realizada ontem, 21, no hotel e cassino Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.
brasileiro também concorreu a outros prêmios, entre eles o de gravação do ano com “Um Abraçaço”, mas perdeu para o americano Marc Anthony e sua canção “Vivir Mi Vida”. Roberto Carlos faturou o prêmio de melhor música brasileira com “Esse cara sou Eu”. A faixa também concorreu ao prêmio de canção do ano, mas Carlos Vives acabou faturando com a “Volví a Nascer”.
O colombiano, que liderava as indicações (com cinco), levou três estatuetas para casa. Além de ser laureado na categoria canção do ano, também foi vencedor como melhor álbum de fusão tropical e melhor canção tropical.
Jota Quest, Victor e Leo, Seu Jorge, Maria Rita, Alexandre Pires, Nelson Freire e Kleber Lucas foram outros artistas vencedores, todos em categorias destinas exclusivamente à música brasileira. (Ansa Brasil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA