Caetano Veloso vence Grammy com melhor álbum de compositor

Agência ANSA
São Paulo – Caetano Veloso foi o vencedor da 14ª edição do Grammy Latino na categoria demelhor álbum de cantor compositor, com “Abraçaço”. A cerimônia foi realizada ontem, 21, no hotel e cassino Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.
brasileiro também concorreu a outros prêmios, entre eles o de gravação do ano com “Um Abraçaço”, mas perdeu para o americano Marc Anthony e sua canção “Vivir Mi Vida”. Roberto Carlos faturou o prêmio de melhor música brasileira com “Esse cara sou Eu”. A faixa também concorreu ao prêmio de canção do ano, mas Carlos Vives acabou faturando com a “Volví a Nascer”.
O colombiano, que liderava as indicações (com cinco), levou três estatuetas para casa. Além de ser laureado na categoria canção do ano, também foi vencedor como melhor álbum de fusão tropical e melhor canção tropical.
Jota Quest, Victor e Leo, Seu Jorge, Maria Rita, Alexandre Pires, Nelson Freire e Kleber Lucas foram outros artistas vencedores, todos em categorias destinas exclusivamente à música brasileira. (Ansa Brasil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O Menino da Vila Zara" Artigo de Joselito dos Reis

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS