EDITORA GRAPIUNEAR OFERECE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PARTICULARES E PÚBLICAS


A Editora Grapiunear oferece serviços de assessoria de imprensa e oficinas literárias para escolas da Região Grapiúna, especialmente. Constamos que muitas escolas possuem grandes ideias e possuem projetos bem estruturados, mesmo assim ainda não alcançaram o merecido retorno. Queremos que você tenha um material de qualidade para contar a história do seu investimento profissional.

Nosso objetivo é contribuir para o sucesso dos empreendimentos, proporcionando visibilidade das ações, etapas e resultados e assim agregar valor comunicativo. Ao visitar as escolas, tenho testemunhado tantas atividades merecedoras de prêmios, matérias e grande repercussão na mídia. Também sei que muitas ideias são abortadas porque não foram bem apresentados, e ainda muitos projetos não têm os resultados tão bem apreciados. Por que não virar essa página?

Com a contratação de nossos serviços, o contratante terá direito a um serviço diferenciado com um preço menor que o cobrado no mercado. No pacote simples, terá divulgação em nosso jornal eletrônico e direito a vagas nas oficinas literárias. Já no pacote completo, terá assistência semanal com cobertura de algumas atividades.

        

Por - Alderacy Pereira da Silva Júnior
Editor da Editora Grapiunear, jornalista e idealizador do Jornal Vire a Página, articulista da Folha da Praia e arte-educador-(73) 8130-7256

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA