UM POEMA RECENTE DE JOSELITO DOS REIS

 Encanto Real


Em breve serei 
talvez uma lembeança!
Um vazio
Um nada...
PerdIdo na multidão 
Do irreal...
Quando todos me esquecerão..  

Se fui bom ou ruim
Aqui, não sei, mas tentei plantar  o amor, o bem...

Odiado ou amado! 
Só sei que aqui passei 
E jamais retornarei...
Colhi ódio e amor
Só não consegui a "flor!"
Que provocou minha dor

Na divindade se fui feliz
Ou não, não sei...
Só sei que sofri e chorei

Agora não sei 
O que sou!
Talvez fagulhas de Sentimentos perdidos 
Na partícula da asa
Do milésimo grão de areia

Que ganhou o infinito
No silêncio do grito
Na formação de outro 
Planeta da minha estrela
Do invisível.

Não chores por mim...
Estou na LUZ...

Joselito dos Reis
17.12.2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA