Poetas participam da Semana do Diabético

Com as presenças dos poetas Adeildo Marques (foto), Glória Brandão, Eglê Santos Machado, Romilton Teles, Antonio Oliveira, Jaffet Ornellas, Raisa Brandão, Jasminia Benício e Nogueira que representaram o Clube do Poeta Sul da Bahia, abrindo o evento com a realização de um grande recital de poesia, o que foi aplaudido por todos os presentes.

Os poetas atenderam a um convite do Hospital de Olhos Beira-Rio que todos os anos realiza um trabalho de conscientização em defesa dos Hipertensos e Diabéticos. O recital foi na Praça dos Capuchinhos, bairro da Conceição, onde também aconteceu um mutirão da saúde.
Antologia Centenária
O presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia, Adeildo Marques ainda informou que a editoração da Antologia Centenário em homenagem aos cem anos de Itabuna já está em sua fase final.

Maiores informações você podem ser obtidas pelos e-mails: clubedopoetasuldabahia@gmail.com ou adeildomarques@yahoo.com.br. A sua participação poeta é muito importante, vamos fazer uma grande homenagem a nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA