Lançamento do livro de Teovaldo Magalhães

A FESTA DO DR. TEOBALDO MAGALHÃES






- Por Eglê S. Machado



Ontem, dia 07/06/2011 aconteceu o lançamento do Livro “Os 5 Segredos Para a Saúde” do Dr. Teobaldo Magalhães. A noite de autógrafos foi no Hotel Tarik e a sociedade itabunense lá compareceu para prestigiar o grande médico soteropolitano, mas itabunense de coração que a todos atendeu com cordialidade e elegância.

O mestre de cerimônia, o acadêmico Ramiro Aquino apresentou o livro do Dr. Teobaldo, discorreu sobre a vida pessoal acadêmica e profissional deste “abnegado ser humano graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Guadalajara, no México que também ingressou na carreira militar na qual obteve o posto de 1º Tenente, sendo por diversas vezes, homenageado pela técnica, dedicação e pelo respeito profissional, tanto pelos superiores quanto pelos subalternos”.

O Dr. Teobaldo que esteve todo tempo atendendo a imensa fila de pessoas em busca do seu autógrafo interrompeu por um instante para agradecer a presença dos amigos, colegas de profissão e pacientes que o aplaudiram com entusiasmo.

Muito aplaudida também foi a atuação do Clube dos Poetas Sul da Bahia, especialmente convidado para abrilhantar esta noite cultural e deu um show poético.

Estiveram presentes os poetas:
Adeildo Marques – Presidente do Clube dos Poetas sul da Bahia
Romilton Teles
Walmir do Carmo
Jasmínea Benício
Zélia Possidônio
Rogério Medrado
Sônia Amorim
Clovisnaldo Argolo
Eglê Machado
Antonio Oliveira
José Bonifácio
A grande revelação poética ficou por conta do Presidente do Sindicato dos Médicos que declamou maravilhosamente e mereceu muitos aplausos.
Nota 10 para o bufê que foi uma atração à parte. ITABUNA CENTENÁRIA (R/SIC) também lá esteve e fotografou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA