DIA 2 DE JANEIRO ESTA ENTIDADE COMPLETOU 25 ANOS INCENTIVANDO E DESCOBRINDO NOVOS TALENTOS DA NOSSA POESIA

Esta entidade, que há 25 anos vem contribuindo com a poesia da região sul da Bahia, incentivando e descobrindo novos valorres, no resgate da nossa poesia, no último dia 02, deste mês, de Janeiro,  de 2015, completou 25 anos de serviços defendendo a nossa cultura. A data passou em branco! O que foi uma pena.

Já sendo reconhecido como Utilidade Pública Municipal, pela Câmara Municipal de Itabuna, como uma editade existente de fato e de direito, com suas obrigações estatuárias em dia, e as suas obrigações fiscais, nunca contou com o apoio do setor de cultura deste municpio de Itabuna! É uma pena! É uma pena! A cultura, aqui, parece que é feita por cima e, não pela raiz! Só deve ser isso!

A nossa sede que seria na Rua Barão do Rio Branco (antiga sede das Bandeirantes), se transformou em um terreno vazio, cheio de mato, servindo para a proliferação do aede aegypti, da dengue, da zica, etc...  Hoje se estivesse, com esta entiade, seria uma grande escola das artes e da poesia! É por isso que essa cidade não cresce. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA