Agitação Cultural Buerarema prossegue em fevereiro com dança e ensaios da Paixão de Cristo

O projeto começou em janeiro e prossegue até 29 de junho, com teatro, dança, oficinas e resgate de tradições culturais. Os eventos acontecem na Casa de Cultura Jonas&Pilar, sede do Instituto Macuco Jequitibá.

Fevereiro é mês de dança na Casa de Cultura Jonas&Pilar, palco principal do projeto Agitação Cultural Buerarema 2016 (Dinamização da Casa de Cultura Jonas&Pilar). De 18 a 21, o grupo Hashtag apresenta o espetáculo dirigido por Railan Lustosa e no último fim de semana do mês, o grupo Ritmo Quente exibe a montagem conduzida por Isabela Santos, ambos no horário das 20 horas.

Também em fevereiro (de 2 a 24), acontecem os ensaios do espetáculo teatral A Paixão de Cristo. A montagem tem grande elenco e direção de Anderson Andhy, com apresentação programada para os dias 24, 25 e 26 de março, na praça principal de Buerarema A montagem faz parte do projeto Agitação Cultural Buerarema 2016.

O projeto é uma realização do ‪‎Instituto Macuco Jequitibá, com apoio financeiro do Governo do Estado (Edital Agitação Cultural: Dinamização em Espaços Culturais), através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Começou janeiro, com realização da Feira de Artesanato Local, que contou com participação do Grupo de Capoeira Raízes de Macuco, e da Oficina de Produção de Chocolate Orgânico para pequenos produtores rurais e públicos diversos, facilitada pelo biólogo, permacultor e agricultor Cauê Nery.
Por - Vera Rabelo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DE NOVO LIVRO DA EDITUS