Bobagem da Periguete!

Bobagem da Periguete!
Antonio Nunes de Souza*

Se não bastasse as idiotices e repetições de quadros com pequenas modificações na sua rica programação diária, apresentando cenários mirabolantes, uma série seleta de bonitinhas e bonitinhos nas suas chatas novelas, a permanente “periguete” TV Globo, sempre anualmente, nos empurra goela a baixo, seu idiota programa “Big Brother Brasil”.

Mas, deve-se isso a grande audiência dada pelo pobre povo mal informado, pouco estudado e preguiçoso de analisar as coisas com mais cuidados e maiores severidades, sabendo exigir qualidade e respeito!
Para qualquer cidadão de capacidade média, se desejar fazer uma análise, verá, claramente, que trata-se de uma burla e armação traçada pela emissora, colocando uma mesclada equipe de competidores, como também de várias tendências sexuais, obviamente com uma quantidade maior de também periguetes bonitas e saradas, para ampliar a audiência diária, vendo essas babacas com biquínis sumários, se agarrando, as vezes transando embaixo dos edredons, seme nuas nos banheiro e nas piscinas!

Suas festinhas são acompanhadas de drinques que, normalmente, faz com que muitos dos homens e mulheres se excedam em seus agarramentos e danças, procedendo como verdadeiras prostitutas ávidas para alcançarem o sucesso global.

O tolo povão, acreditando nas palavras dos mediadores, aceitam as votações através de ligações, mesmo sem ter uma comprovação honesta e clara. Pois, logicamente, vão ficando apenas aqueles que estão dando boa margem de audiência, os que mais interessam a emissora, no intuito de agradar a plateia

e bolsos da TV. Lastimavelmente não podemos fazer nada para que seja minimizada essa farsa, a não ser fazendo essas crônicas de alerta, para que o povo exija maior qualidade nas programações, mais clarezas nos comportamentos, principalmente, voltados para áreas educacionais. Chega de BIG BUNDAS BRASIL!

Tristemente, mais uma vez chamo a atenção do público para a dominação existente dessa emissora que, infelizmente, por ser a mais rica tecnicamente, tornou-se o exemplo de comportamentos, hábitos e costumes brasileiros!

Pense, reflita e se valorize deixando de ficar feito um bobo, torcendo por A ou B, pois, somente ganhará quem eles acharem que darão retorno de alguma forma!

É lamentável, mas, com dor no coração e na mente, teremos que suportar (eu não vejo nunca) pela décima oitava vez, um programa idiota, falso nas suas atitudes, brigas e desavenças fictícias, sacanagens abundantes, etc.

Isso é o que nos oferece a grande emissora do Plim plim. E, aproveitando-se da sua liderança, está agora, furtivamente, vendo a possibilidade de colocar o Luciano Huck como nosso presidente. E, provavelmente, Faustão como vice!

Essa emissora “Periguete” é realmente um grande perigo!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA

Clube das Histórias