PARABÉNS, MARIA ALICE!

O Clube do Poeta Sul da Bahia, na pessoa do seu Presidente Adeildo Marques e associados vão parabenizar, neste dia 31 de Janeiro, a ilustre Poetisa Maria Alice do Mundo,assim conhecida pelos artistas e poetas itabunenses, por mais um ano de vida.

Maria Alice Araujo que ocupa um importante cargo  na administração municipal de Itabuna, desenvolve um grande trabalho e sempre ao lado do prefeito Fernando Gomes buscando o melhor para  a  nossa terra, é hoje uma grande amiga do setor de cultura, não só de Itabuna, mas de toda a região do cacau.

Mulher de fibra, valente, sempre preocupada com o próximo, desenvolve também um grande trabalho no setor de comunicação. Criou o programa "Boa Tarde Mulher" com uma audiência já reconhecida,  apresentado hoje, por sua amiga Livana Fontes, na Rádio Nacional, prestando um serviço de informação e social para a comunidade, o que muito contribui para o bem estar de cada um.

Parabéns, Amiga poetisa Maria Alice Araujo, que Nossa Senhora de Fátima, sob as bênçãos de Jesus, sempre guie os seus caminhos dentro de uma preocupação sempre de ajudar ao próximo, encontrado só nas pessoas de grande sensibilidade, dotada por Deus. Parabéns!                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA

Clube das Histórias