Definida programação dos blocos que animarão o Carnaval de Itacaré


Além das grandes bandas que vão animar o carnaval de Itacaré, os tradicionais blocos alternativos estarão levando muita mais alegria e descontração para os diversos pontos da cidade, garantindo a cultura e a tradição da cidade. E a programação dos blocos começa mais cedo, nesta quinta-feira, às 16 horas, com o 1º CarnaSocial, um bloco da Secretaria de Desenvolvimento Social que contará com a presença de pessoas e familiares assistidos com os programas sociais desenvolvidos em Itacaré. Em seguida, às 19 horas, será a vez da alegria e da irreverência do bloco As Desconcentradas, com as mulheres desfilando pelo bairro da Pituba.
Na sexta-feira o desfile dos blocos começa com o tradicional Bloco da Paz, às 16 horas, seguindo com o bloco infantil da escola João Gomes de Sá, Afoxé e também um trio elétrico com guitarra baiana. No sábado a Prefeitura de Itacaré coloca um trio elétrico para fazer a alegria dos foliões no percurso Praça do Canhão/Praia da Concha, a partir das 11 horas da manhã. A animação fica por conta da banda Bonde do Andrezão. À tarde, a partir das 14h30min, desfilarão os blocos É do Samba, Bruta Raça, Amigos da Fé e Bloco Os Thucos.
No domingo a festa continua a partir das 11 horas da manhã com o trio elétrico no percurso Praça do Canhão/Praia da Concha, dessa vez animado pelo Padre Ednaldo e Banda com ritmos variados e grandes sucessos do carnaval. A partir das 13 horas a folia será comandada pelo Bloco As Periquetes, seguindo com os blocos Fantasminha, A Laranjada, Heróis e Vilões e Sensação, encerrando a noite dos blocos.
Na segunda-feira o bloco de pipocas começa às 11 horas da manhã, na Praça do Canhão, com a Banda Sparta. A tarde começa com a alegria dos blocos Pescador, As Trepadeiras, Me Siga e a Turma do Guetho. Na terça a programação de blocos continua com o trio elétrico saindo com a galera do pipoca às 11 horas da manhã novamente da Praça do Canhão seguindo até a Praia da Concha. E à tarde será a vez do bloco TDB.
PALCOS – Já nos palcos a festa começa na noite de sábado, às 21 horas, com a dupla Thaine e Thainá. Às 23 horas será a vez do Grupo Revelação comandar a alegria da primeira noite do carnaval de Itacaré, seguindo com DJ às 21 horas e a banda Pegada Nova às 2 horas da manhã. No domingo a festa começa no palco às 21 horas com a Banda A Massa, seguindo às 23 horas com Guig Ghetto. Logo depois será a vez de DJ e a prata da casa Abaga encerrando a segunda noite do carnaval.
Na segunda-feira a festa continua também às 21 horas com JP no Capricho, seguindo com a pegada do Lordão, às 23 horas, DJ e às 2 horas com Rosy e Banda. O último dia do carnaval de Itacaré será aberto ás 21 horas com Marly Brasil, seguindo com o reggae de Edson Gomes, às 23 horas. Logo depois comandam o palco o DJ e a banda Bandana, encerrando com chave de ouro o carnaval 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA

Clube das Histórias