CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA REALIZA ELEIÇÕES NESTA-QUINTA.

(Essa é a décima eleição da entidade, que completou este mês 21 anos de existencia)

O Clube do Poeta Sul da Bahia realiza nesta quinta-feira (25), a sua 10ª eleição para eleger sua nova diretoria, biênio (2012/2014). Até o momento, só uma chapa, intitulada “Cultura Levado a Sério”, foi inscrita. A mesma é encabeçada pelos poetas: Clovisnaldo Argolo e Antonio Oliveira.

Ainda compõem a chapa: Elgê Santos Machado, Jorge Moral, Walmir do Carmo, Jailton Alves, Juarez Vicente, Romilton Telles, Glória Brandão, Wellington Borniêr, Maria Alice, Donaciano Macêdo, além Da escolha do novo Conselho Fiscal formado por: Adeildo Marques (presidente) Sônia Amorim, Antonio Baracho, Jaffet Ornellas e Aldo Bastos (suplentes).

Obedecendo todas as normas que rege o estatuto da entidade, a chapa apresentada já foi homologada pelo presidente do Conselho Fiscal, Joselito dos Reis.

O pleito que se inicia às oito horas e encerramento às dezessete horas terá como local, a sede provisória do Clube do Poeta Sul da Bahia, no Centro de Cultura Adonias Filho,. Tudo indica, que pelo prazo estipulado pelo estatuto da entidade, a chapa “Cultura Levada a Sério” não terá concorrentes.

O atual presidente Adeildo Marques, que foi eleito por duas vezes e não pode mais concorrer ao cargo, devido as normais estatutárias, considerado um dos excelentes gestores, inclusive, elevando o Clube, à Categoria de Utilidade Pública Municipal, nos informou que continuará na luta, como membro da nova diretoria para brigar e elevação também da entidade à Categoria de Utilidade Pública Estadual.

Ao mesmo tempo, aproveita a oportunidade para convidar todos os sócios da entidade para exercerem a sua cidadania dando o seu voto visando eleger o novo Presdiente.

Foto: o candidato, Clovisnaldo Argolo e Joselito dos Reis, fundador da entidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DE NOVO LIVRO DA EDITUS