ELEIÇÃO DIA 26 DE JANEIRO DO CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA

O Clube do Poeta Sul da Bahia no próximo dia 26, estará realizando eleições para a escolha de sua nova diretoria, que tem hoje como presidente o poeta Adeiuldo Marques. O pleito que está programado para o Centro de Cultura Adonias Filho das 08:00 às 17:00 horas, foi convocado pelo presidente do Conselho Fiscal, poeta Joselito dos Reis, que obdewcendo o Estatuto da Entidade, publicou o Edital nan imprensa local; jornais Diário Bahia e Agora.

Até o momento, dois poetas pensam disputar a eleição, a poetisa Glória Bradnão e Clovisnaldo Argôlo. As chapas podem ser entregue a Comissão, sob ocomando do Presidente do Conselho Fiscal, até o dia 25, quarta-feira. As cjapas podem ser inscrita na Avenida São Vicente de Paulo, 227, no setor de comunicação com Joselito.

A luta do atual presdiente que apoia a chapa de Clovisnaldo Argolo, que já levou o Clube a Categoria de Utilidade Pública Municipal, é o de também elevá-lo a Categoria Estadual, neste sentido, já está tramitando os documentos junto ao deputado estadual, Cel Gilberto Santana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA

Clube das Histórias