Marcelo Ganem lança CD Amoroso Chocolate em Paris

              O músico e compositor Marcelo Ganem embarca na próxima sexta-feira, 30, para a segunda participação no 18º Salon Du Chocolat de Paris, onde apresentará ao público europeu seu novo CD - Amoroso Chocolate. O maior evento mundial do setor de chocolate gourmet acontece de 31 de outubro de a 4 de novembro, no pavilhão Porte de Versailles, reunindo fabricantes, autoridades e amantes do alimento considerado “o néctar dos deuses”. 
 
Marcelo Ganem acompanha a comitiva brasileira a convite do presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca, Durval Libâneo Mello e faz duas apresentações, nos dias 2 e 3 de novembro. Espera subir ao palco ao lado do percussionista itabunense radicado em Londres, Cláudio Kron e prepara apresentações em Buenos Aires, no retorno da temporada francesa.
O artista festeja a oportunidade de mostrar ao mundo a música inspirada na Mata Atlântica que cerca as produções de cacau no Sul da Bahia. “Agradeço e comemoro a grandeza de conviver com este patrimônio natural, cultural e histórico neste pedaço de terra onde Brasil nasceu e que gerou seres iluminados, como Jorge Amado e outros grandes”, diz, Marcelo.
Com 14 músicas forjadas por um primoroso trabalho artístico, Amoroso Chocolate é o quinto disco de Marcelo Ganem, que a cada ano aprimora a essência musical de quem não faz concessões aos ditames da indústria fonográfica e deixa correr nas veias o inesgotável legado musical de mestres como João Gilberto, Tom Jobim, Chico Buarque e Caetano Veloso.
POR - Vera Rabêlo
 
Marcelo Ganem é sócio deste Clube.A ele desejamos muito sucesso representando com galhardia o cacau do Brasil e, principalmente, o nosso Sul dfa Bahia, através de sua grande musica regional. Avante, Marcelo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DE NOVO LIVRO DA EDITUS