Marcelo Ganem lança CD Amoroso Chocolate em Paris

              O músico e compositor Marcelo Ganem embarca na próxima sexta-feira, 30, para a segunda participação no 18º Salon Du Chocolat de Paris, onde apresentará ao público europeu seu novo CD - Amoroso Chocolate. O maior evento mundial do setor de chocolate gourmet acontece de 31 de outubro de a 4 de novembro, no pavilhão Porte de Versailles, reunindo fabricantes, autoridades e amantes do alimento considerado “o néctar dos deuses”. 
 
Marcelo Ganem acompanha a comitiva brasileira a convite do presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca, Durval Libâneo Mello e faz duas apresentações, nos dias 2 e 3 de novembro. Espera subir ao palco ao lado do percussionista itabunense radicado em Londres, Cláudio Kron e prepara apresentações em Buenos Aires, no retorno da temporada francesa.
O artista festeja a oportunidade de mostrar ao mundo a música inspirada na Mata Atlântica que cerca as produções de cacau no Sul da Bahia. “Agradeço e comemoro a grandeza de conviver com este patrimônio natural, cultural e histórico neste pedaço de terra onde Brasil nasceu e que gerou seres iluminados, como Jorge Amado e outros grandes”, diz, Marcelo.
Com 14 músicas forjadas por um primoroso trabalho artístico, Amoroso Chocolate é o quinto disco de Marcelo Ganem, que a cada ano aprimora a essência musical de quem não faz concessões aos ditames da indústria fonográfica e deixa correr nas veias o inesgotável legado musical de mestres como João Gilberto, Tom Jobim, Chico Buarque e Caetano Veloso.
POR - Vera Rabêlo
 
Marcelo Ganem é sócio deste Clube.A ele desejamos muito sucesso representando com galhardia o cacau do Brasil e, principalmente, o nosso Sul dfa Bahia, através de sua grande musica regional. Avante, Marcelo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO