CLUBE DO POETA E CORREIO DOS MUNICIPIOS FAZEM HOMENAGEM A ELIAS GARÇOM

Churrascaria Rodeio, Avenida Inácio Tosta Filho, 183

Reconhecendo os seus serviços ao povo grapiúna, como garçom há cerca de 50 anos, numa iniciativa  dos poetas Joselito dos Reis e Adeildo Marques, através  do Clube do Poeta Sul da Bahia e o Jornal Correio dos Municípios fizeram hoje (16.11) uma homenagem  surpresa ao Senhor Elias Costa Santos no seu ambiente de trabalho na Churrascaria Rodeio, Avenida Inácio Tosta Filho, centro de Itabuna.
 
Antonio, Clovisnaldo, Elias e Joselito
A homenagem incluindo um recital de poesia pelo grupo dos poetas do Clube, o que encantou a todos os clientes da Casa, foi conferido ao garçom Elias  Garçom a honraria de Personalidade Municipalista, título este, conferido pelo jornal Correio dos Municípios.
Eleias, agradece 
Elias, com sua humildade de homem evangélico  ficou muito alegre, demonstrando isso nas poucas palavras de agradecimento dirigidas a Deus,  aos poetas e aos jornalistas que lembraram de seu nome e do seu trabalho.
Didi, Elias e Adeildo
 Os poetas: Adeildo Marques, Clovisnaldo Argolo, Antonio Oliveira e Romilton Santos e Joselito dos Reis fundador  do Clube do Poeta Sul da Bahia ficaram encarregados do recital, quando foram aplaudidos por todos do recinto, inclusive, pelo proprietário da Churrascaria, Didi, que  satisfeito ofereceu o almoço aos promotores do evento.

CORREIO DOS MUNICÍPIOS MARCA NOITE  DE PREMIAÇÃO EM COARACI
Abertura - Hino Nacional
 Em uma noite de muito Glamour e Poesias, o Correio dos Municípios, reuniu Personalidades dos diversos seguimentos da Sociedade Coaraciense e confere o  Título “Personalidade Municipalista”  às pessoas que contribuíram  e contribuem para o engrandecimento e desenvolvimento daquela cidade. Essa premiação já faz parte de uma pré, pois no dia 12 de Dezembro o município completa 60 anos de Emancipação/Político/ Administrativa.
Jornalista Paulo Lima, cerimonial 
Ivan, vice Prefeito. Vanderlei  e esposa
A Noite de 15 de Novembro (Proclamação da República) ficou  marcada, com as presenças ilustres de: médicos, Advogados, comerciantes, profissionais liberais e  políticos - entre eles - o Vice-Prefeito, Ivan Sérgio Lordello Fraife, representando a Prefeita Josefina Castro, que não pode comparecer, devido a compromissos na Capital do Estado. A prefeita  também seria, na oportunidade, homenageada, mas foi bem representada. 

Os vereadores Antonio Carlos Maia, Robson Vilanova Cavalcanti, este último representando  o Presidente da Câmara, José Francisco Neto também  foram presenças marcantes.  
Valter Miranda e Francisco Galvão
Os poetas do Clube do Poeta Sul da Bahia, ilustrando a noite decantaram um recital de poesias, com muito lirismo provocando um  momento único, o que deverá ficar marcado na memória dos homenageados e convidados, como um encontro que permanecerá na história de Coaraci.
Professora Clara Iris e Maria Célia, advogada 
“Personalidades Municipalista” é um evento que vem ganhando conceito   em várias cidades da região sul da Bahia, graça  a competência de seu idealizador, diretor  do Jornal Correio dos Municípios, Adeildo Marques Santos, que informou  que o próximo evento será realizado na cidade de Ibicaraí, conforme contatos já  mantidos  com algumas autoridades do município e o apoio do prefeito Lenildo Santana, já confirmado.

Poetas do grupo de recital do Clube do Poeta Sul da Bahia presentes a solenidade:
Elias, Garçom cerca de 50 anos na profissão
Sérgio Fraife  e os  Bornier, Antonio Oliveira e Clovis 
Público presente
Blogueiro do Portal Mix
Adeildo Marques,  recitando

Este evento contou com a participação especial  da professora Sandra Maria da Conceição Santos e seu esposo Nilton César Santos, que foram resposáveis pela organização, inclusive,  e o Coffee-break. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA