Academia de Letras de Ilhéus realiza festival de poesia em homenagem ao poeta Castro Alves

 
Será,, Sera A Apresentação Localidade: Não dia 14 de março, das UMA Partir 17 Horas, na Praça Castro Alves, Avenida Soares Lopes e FAZ Parte da Programação los Homenagem ao Dia Nacional da Poesia e do Nascimento Fazer poeta.
 Com o Objetivo de abrir Espaço Parágrafo Opaco Estudantes FAZEM ensino e fundamentais fazer do Médio das Escolas das Redes pública e privada do Município possam mostrar Seu talento e Conhecer a Obra do poeta Castro Alves, Uma Academia de Letras de Ilhéus ABRE, Nao Sábado Próximo, Diâmetro 1 º de março, INSCRIÇÃO Parágrafo o I Festival de Poesia Falada. Vai O Evento ocorrer nenhum dia 14 de março (data de nascimento do poeta e, quando se comemora o dia Nacional da Poesia) na Praça Castro Alves, Avenida Soares Lopes, das UMA Partir 17 Horas. 
 According to o regulamento, um INSCRIÇÃO FICA Aberta Ate O dia 10 de março. No ato da INSCRIÇÃO, o Participante DEVE INDICAR uma forma com uma quali IRA declamar uma poesia - ATRAVES fazer teatro, musica, Leitura Dramática, jogral UO Outro Meio Artístico - Que DEVE ter o Mínimo de Três Minutos EO Máximo de Sete e serviços gravados los UMA Mídia Portátil (UO CD DVD). Joe Cada Candidato PODE inscrever apenas UMA poesia fazer poeta Castro Alves.
Envelopes fechados de Os Contendo uma Ficha de INSCRIÇÃO (obtida na sede da Academia) EO CD OU DVD com a Produção do Estudante devem Ser entregues na sede da Academia de Letras, situada na Rua Antônio Lavigne de Lemos, 39, Centro, das 14 como 17h30 . Informações Adicionais PODEM serviços obtidas Pelos Telefones 3231-1612, 8831-2555 e 9998-2555, e-mail UO Pelo  academiadeletrasdeilheus @ gmail.com .
O PROPRIO Aluno SERA O MESMO Que Ira recitar O Trabalho. Serao Classificados 15 Trabalhos parágrafo declamação Durante o I Festival de Poesia Falada. De comissão julgadora Será, será Formada POR Membros da Academia de Letras de Ilhéus e da Associação Comunidade Tia Marita (Opaco Atua los Consultoria & Projetos e Culturais), COM Conhecimentos los Língua Portuguesa, Teatro e Música.
Premiação  - Serao Premiados OS Trabalhos colocados los Primeiro, Segundo um e los Terceiro Lugares com vale Compras e kit DE LIVROS, ASSIM COM OS selecionados fazer in-quarto AO quinto LUGARES COM kit DE LIVROS.

Secretaria de Comunicação (Secom)
Ilhéus - 25.02.14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA