ITABUNA GANHA MAIS UMA EMISSORA DE RÁDIO AM/FM

 (A Rádio Interativa FM-97,03, será inaugurada dia 31/03, nesta quinta-feira, no Bairro São Caetano).

Com uma programação bastante variada, jornalismo, esporte, música, interatividade, evangelização e muita diversão extra, às 19h30, desta quinta-feira, 31, será inaugurada, a Rádio Interativa AM/FM da Igreja Católica, em Itabuna. O novo veículo de comunicação fica localizada no Convento da Igreja Santa Rita de Cássia, no Bairro do São Caetano.

Frei Joaquim
A emissora que terá o prefixo AM-1160 e FM-93,7 inaugurará sua programação, transmitindo às 20h, ao vivo, a Missa de Ação de Graça pela passagem dos 86 anos do aniversário de Frei Joaquim Carmeli, um dos diretores do veículo e um dos Curriculum mais invejados da legião católica.   

A instalação da nova emissora está sendo esperada com grande expectativa, principalmente, por parte da dos católicos de Santa Rita de Cássia. Data que coincide com a grande programação do aniversário do Frei Joaquim, com cerca de 60 anos trabalhando em Itabuna e região.     



Frei Joaquim Carmeli, que faz aniversário em 1º de Abril, é uma dessas personagens, marcante e encantadoras, que chegou aqui em Itabuna há muitos anos, lá pelos anos 60, e fez muitos amigos. Frei Joaquim completará tem cerca de 60 anos de serviços à comunidade de Itabuna e região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA