Teatro Zélia Lessa

NESTE FIM DE SEMANA TEM (MAIS) TUTY & ZALUM NO TEATRO ZELIA LESSA

ON .
TEXTO: ERIC SOUZA (ASCOM | FICC).
A dupla Tuty & Zalum encanta crianças e jovens numa maneira bem divertida de incentivar a leitura. 
14900559 1004881962990772 8356738293137112030 n
A dupla Tuty & Zalum em apresentação na Praça Rio Cachoeira, em Itabuna - Foto: Facebook.
O projeto “Big Bang – O Dia de Tudo”, criado pela Companhia “A Fórmula de Histórias”, tendo a dupla Tuty & Zalum como protagonistas, estará, neste sábado (5) em mais uma apresentação no Teatro  Zelia Lessa.
A estreia do projeto aconteceu no dia 22 de outubro, também no Teatro Zelia Lessa. A ação cultural visa ao estímulo da prática da leitura a partir de abordagens diversas enviesadas por encenações teatrais e musicais, além de brincadeiras lúdicas, jogos, contação de histórias, oficina de desenhos e de produção textual.
A diferença da abordagem que já vinha sendo feita em apresentações anteriores está no fato de que o projeto está aberto para receber artistas diversos, muito embora, indica a dupla, “nesta apresentação de sábado (5), teremos uma performance exclusiva da dupla Tuty & Zalum”.
Outro aspecto importante do espetáculo é valor do ingresso, que vem sendo vendido, desde a primeira edição num esquema do tipo “Pague o que quiser!”. “O expectador que deseja prestigiar o evento poderá adquirir o ingresso por qualquer valor”, explicam Raquel Leiro e Lucas Rodrigo, intérpretes da dupla que já faz muito sucesso entre crianças e jovens.
A nova apresentação se inicia neste sábado, às 16h, com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e do projeto “Letras Que Voam”, mantido pela FICC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA