Clube do Poeta Sul da Bahia recita em escola na cidade de Itajuípe

Adeildo, Presidente do Clube

O grupo de recital do Clube do Poeta Sul da Bahia se apresentará na Escola Municipal Professor José Gomes de Sá, na cidade de Itajuípe, no próximo dia 18, deste mês, a convite da direção daquela instituição de ensino. Com um “café da manhã“, o evento terá inicio às 9h, com a participação das mamães dos alunos da escola, que fica localizada na Rua do Prédio, 41, Bairro Santa Ediwigenes.

O Clube do Poeta Sul da Bahia conforme informações da professora Selma Lúcia, coordenadora pedagógica da escola, integrará uma programação que vem sendo desenvolvida em comemorações ao Dia das Mães, que acontece no próximo domingo. Ela ainda informou que a escola conta com 100 alunos e que cerca de 50 mães deverão estar presentes ao evento, no dia.  

O evento que tem reconhecimento da tão importante data teve a iniciativa da gestora da escola, Rejane Ribeiro Góes que espera com a participação dos poetas, realizar uma grande homenagem; um momento de alegria e cultura às mães dos alunos de sua escola. Aproveita a oportunidade, também, para convidar todas elas. Maiores contatos podem ser feitos pelo telefone 73 99133 2718. Contato Selma.

Clovisnaldo Argolo, Zélia possidônio, Jailton Alves, Aldo Bastos, Romilton Teles, Glória Brandão, Antônio Oliveira, Donaciano Macedo, Rogério Medrado, Evaldo Batista, Claudio da Luz, Antônio Baracho, Sônia Amorim, Adeildo Marques, Joselito dos Reis, Conceição Lopes, Jurandir Flores, Walmir do Carmo, são alguns dos nomes que deverão estar presentes, ao evento.     
       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA