Edital Tempo de Cultura de Ilhéus abre inscrições para o segundo semestre



A secretaria de Cultura de Ilhéus abriu inscrição para receber propostas para a segunda análise do Edital Tempo de Cultura. Podem se inscrever grupos de teatro, dança, música, circo, rap, capoeira, maculelê, reisado, bloco afro, bandas musicais, poetas, samba de roda, artistas plásticos e profissionais que desejam realizar oficinas de artes nas mais diversas modalidades. A inscrição é presencial com a entrega em dois envelopes: um, contendo toda a documentação do proponente, e o outro contendo dados artísticos, a exemplo de portifólio, CDs, DVs, clipping.

A inscrição foi iniciada na terça-feira, dia 14 de maio, e segue até o dia 24 deste mês. O secretário municipal de Cultura, Pawlo Cidade, chama a atenção aos fazedores de cultura locais para o fato de que as propostas devem conter o perfil do artista, currículo, atividades realizadas e a capacidade técnica da área escolhida. “A atual gestão de Ilhéus pretende desenvolver esses propostas entre os meses de agosto e outubro deste ano”, ressalta.

Cidade destaca ainda que o proponente/artista tem que ter atenção ao preencher o formulário. O secretário de Cultura explica que “ele não está propondo um projeto e sim um serviço. Neste sentido, deve ser o mais claro possível, informando todos os detalhes do que já realiza e qual seu público alvo”. O cachê varia entre R$ 600 a R$ 7.000.

Em todas as modalidades só poderão participar pessoas físicas (microempreendedores individuais), e jurídicas do campo artístico-cultural, sediadas no município de Ilhéus, há pelo menos um ano. Informações adicionais podem ser obtidas no portal da Cultura, através do site www.ilheus.ba.gov.br ou pelo e-mail cultura@ilheus.ba.gov.br .



Secretaria de Comunicação Social - Secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA