Antologia Centenária quase pronta

O presidente deste Clube de Poesia, Adeildo Marques Santos que está completando 70 anos de idade hoje (06), mas, que parece um menino, nos disse que já está nos últimos preparativos para a editoração da Antologia Centenária que contará com poesias para todos os gostos literários, pois terá a participação de diversos poetas de Itabuna e região.

Para Adeildo Marques (foto arquivo) que já vem há algum tempo desenvolvendo o trabalho ao lado dos poetas Divaldo Melo, Zélia Possidônio, Juarez Vicente, Antonio Dias, Joselito dos Reis, Jailton Alves, Antonio Baracho, Glória Brandão, Clovisnaldo Argolo, “essa é uma maneira para homenagearmos a nossa cidade que completa 100 anos. Nossos poetas ficarão perpetuados em nossa história”.

A publicação é independente já que o município de Itabuna tem uma Fundação Cultual, mas para o Clube do Poeta Sul da Bahia não foi oferecida nenhuma ajuda. “Essa Antologia, numa questão de honra marcará também o centenário de Itabuna em alto estilo, pois estamos fazendo uma obra com muito amor e dedicação sem retaliação”.

E-mail: clubedfopoetasuldabahia@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DE NOVO LIVRO DA EDITUS