HOJE TEM FILME GRAPIÚNA EM ITABUNA

"A Fórmula" com direção de Henrique Filho, será exibido hoje às 19 horas no Centro de Cultura de Itabuna. A entrada será gratuita e terá um show dos músicos que fizeram a trilha sonora do filme que promete muito sucesso.

Participam do elenco atores da região e da capital. De Itabuna e região: Eva Lima, Jefinho, Mither, Victor Aziz, Alessandra Barreto e Carlos Betão, Valderez e Freitas de Salobrinho. De Salvador: Ciro Sales, Gil Vicente Tavares, Luiza, Caco Monteiro e participação especial de Vladimir Brichta.

“Com certeza, teremos uma grande oportunidade de vermos uma produção cuidadosa e vitoriosa, porque mesmo antes da estréia, já estamos participando de diversos Festivais de Cinema” ressalta a atriz Eva Lima (foto).

Um dos festivais de que o “Fórmula” está participando é o Internacional de Cinema da Bahia, programado para, agora, no inicio deste mês de setembro em Salvador.


A direção da produção do filme espera contar com a presença de todos os itabunenses que admiram a 7ª arte. Compareça!

Diretores:

Otávio Mota, Mirian, Sônia amorim e Adeildo Marques

Estão em Itabuna para uma troca de experiencia os diretores dos centros de cultura das cidades de Porto Seguro, Mirian Silva e Otávio Mota de Valença.

Segundo o cicerone, diretor do Centro de Cultura Adonias Filho, de Itabuna, Aldo Bastos, desse encontro poderá surgir um encontro maior, com a participação de todos os demais diretores do interior baiano.

Com data ainda a ser programada, serão traçados os perfis culturais por região, assimo como, o problema da estrutura física dos vários centros de cultura, espelhados peli interior do Estado.

O presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia, Adeildo Marques conheceu e cumprimentou os diretores de Porto Segura e Valença, quando recebeu convites para visitá-los.

Adeildo estava ao lado da ex-presdiente do Clube, atriz Sônia Amorim e do fundador da entidade, poeta e jornalista, Joselito dos Reis, no Centro de Cultura Adonias Filho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA