CLUBE DO POETA PROGRAMOU ELEIÇÃO PARA O DIA 22 DESTE NO CENTRO DE CULTURA ADONIAS FILHO

Adeildo Marques, foto arquivo
O Clube do Poeta Sul da Bahia, que completou no último dia 02,  23 anos de fundado, conforme  edital de convocação, publicado na edição de hoje (08), do jornal Diário Bahia programou a sua eleição para a escolha da nova diretoria (biênio 2014/2016), para o próximo dia 22, no Centro de Cultura. Neste local, funciona ainda, que, provisoriamente, a sede da entidade, que apesar de ser estabelecida de fato e de direito, como uma entidade filantrópica, e de incentivo e resgate da poesia grapiúna, não teve o devido reconhecimento das autoridades que governam este município, lhe concedendo uma sede própria.

Para o presidente do Conselho Fiscal, poeta Adeildo Marques, até o momento, ninguém apresentou chapa. "Mas, como o edital foi publicado no dia de hoje, acreditamos que mais de uma chapa dispute o pleito", diz o presidente, que pensa mobilizar  todos os sócios da entidade para esse grande encontro, no Centro de Cultura Adonias Filho, das 8h às 17h.

Na oportunidade, Adeildo Marques também informou sobre a Antologia Centenária, que deverá ser editada, logo, após, a realização da próxima eleição; "entregar este livro, com poesias de vários poetas da região e, que conta também, com datas históricas de nossa cidade, para nós é uma questão de honra".     



   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO