FICC lança Programa itinerante com Amanda Chaves neste sábado


A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) lança neste sábado o PAI - programa de arte itinerante 2014. Trata-se de um furgão Fiat Dukato, adquirido em parceria com o Banco Santander no fim do ano passado, que irá percorrer praças e bairros de Itabuna, levando cinema, música, teatro, dentre outras artes as zonas rural e urbana, com objetivo de formar plateia e gerar emprego e renda aos artistas de Itabuna.
E pra iniciar as ações no ano, ninguém melhor que Amanda Chaves, itabunense que se destacou no cenário nacional ao participar do Programa Global The Voice Brasil, sendo muito elogiada.
Ela se apresentará em sua terra natal após quase cinco anos fora e se diz orgulhosa em poder cantar ao vivo para seus conterrâneos e feliz em saber que as coisas estão mudando. “Fico feliz que o município está investindo na cultura regional e levando arte para os bairros principalmente”, destacou Amanda, adiantando que deseja contribuir com a reconstrução da cultura itabunense. A apresentação é gratuita e será neste sábado, 25, às 20 horas, na Praça Olinto Leone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO