NOVA DIRETORIA DO CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA TOMA POSSE DIA 12 DE MARÇO NO GTC EM ITABUNA

Confirmado para o dia 12 de Março, no Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna, a posse da nova diretoria  do Clube do Poeta Sul da Bahia, assim como, o novo Conselho da entidade, integrado pelos poetas: Adeildo Marques, presidente/reeleito, e os membros: Clovisnaldo Argolo e Joselito dos Reis, que em seguida dará posse ao novo presidente e diretoria.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hD1Twt3eq5k

A eleição aconteceu  no último dia 22 deste mês,  no Centro de Cultura Adonias Filho (mesmo em reforma), contando com a compreensão de seu diretor, que também é sócio do Clube, Aldo Bastos, e,  que faz um excelente trabalho à frente daquela instituição.

O novo presidente, Antonio Oliveira (foto) que receberá posse  às 20 horas,  já está, juntamente, com os membros do  Conselho e seus diretores escolhidos  tomando todas as providencias para realizar  uma grande noite de alegria e poesia. Tem como principal  projeto, entre muitos, instalar a sede própria do Clube do Poeta Sul da Bahia, que já é reconhecido, através da Câmara de Vereadores, como de Utilidade Pública Municipal.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO