Comédia “Até que a internet nos separe” estreia no Teatro Municipal de Ilhéus

A comédia “Até que a internet nos separe” estará em cartaz no próximo dia 15 (sábado), às 21 horas e domingo (16), às 20 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus, com os atores Márcio Kieling e Gabriela Durlo. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). O espetáculo teatral é dirigido por Fernando Gomes, e o texto é de Márcio Kieling.

A assessoria de imprensa dos atores informou que a comédia conta a história de Gabriela e Márcio. “Prestes a completar sete anos de casados, se veem diante de dilema que afeta cada vez mais as nossas relações de hoje em dia: a era digital e a eterna preocupação com nossa aparência virtual. Quantos seguidores você tem? Quantos links sua foto recebeu?”.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Márcio Kieling e Gabriela Durlo, neste mundo virtual é cada vez mais apontado como principal responsável pelas crises nos relacionamentos. “É aí que os protagonistas da comédia conflitam situações do dia a dia com a exagerada influencia digital em nossas vidas. Essa nova realidade apareceu para colocar a prova se os casais realmente se amam”, conta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DE NOVO LIVRO DA EDITUS