EDUARDO PESSOA MINISTRARÁ CURSO INÉDITO DE FORMAÇÃO DE ESCRITORES PROFISSIONAIS

Prosa poética e crônica são temas do Curso de Criação Literária. As atividades serão online e um encontro presencial (28/05)

O Curso de Criação Literária é muito procurado por escritores e outros profissionais. O que é ensinado e vivenciado é útil para todos os cidadãos. Claro que uma escrita fina, criativa e elegante, agrada muito mais. Autores reconhecem que precisam seduzir seus leitores. 

Escritores maduros e iniciantes terão oportunidade de vivenciar literatura como nunca antes, a partir de atividades formuladas especialmente para a lapidação da escrita e com consultoria exclusiva. Os participantes ainda terão oportunidade de encontrar outros escritores e interessados em Literatura no encontro presencial agendado no dia mundial da comunicação social (28 de maio, de 19 às 21h, na Casa de Cultura Jorge Amado, Ilhéus, Bahia).

Criado e ministrado por Eduardo Pessoa, o Curso de Criação Literária tem início imediato. No final dele, os escritores receberão um certificado de conclusão de curso. Este curso tem o selo da Casa Ouro Preto e integra as comemorações dos 5 anos dessa empresa de arte e cultura brasileira.

Eduardo Pessoa é pseudônimo literário de Alderacy Pereira da Silva Júnior. Autor do livro Seguir em frente (poemas). Já lecionou literatura para universidade, escolas, academia de letra e centros culturais.

Investimento: R$ 99,00

+ informações
31 9 2001 2869


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA