PAROU A PERSEGUIÇÃO!

O Centro de Cultura Adonias Filho é um espaço visitado até por turistas

O bom senso prevaleceu. Depois de um verdadeiro bombardeio e mentiras para todos os lados a respeito do diretor do Centro de Cultura Adonias Filho, por seus algozes a verdade veio à tona e muita gente foi desmascarada.

Desde a fundação do CCAF que suas instalações nunca foram bem cuidadas como estão agora. Aldo além de caprichoso é sério, competente e honesto

De parabéns o deputado federal Geraldo Simões, o presidente da Fundação Cultural do Estado da Bahia que não acreditaram em nenhum momento com as calúnias contra Aldo Bastos que continua desenvolvendo um excelente trabalho aprovado pelos artistas, visitantes e pela população de Itabuna que aplaude o ator, diretor e poeta.

0 comentários

Comentários

  1. O SER HUMANO CHEGOU A TAL PONTO DE DESAMOR E DESRESPEITO PARA COM O OUTRO QUE NÃO TEM PEJO DE MENTIR, CALUNIAR, DETURPAR A REALIDADE, SEM ATINAR QUE MAIS DIA MENOS DIA A VERDADE RESPLANDECERÁ. PODE DEMORAR, MAS A VERDADE QUE COMO A JUSTIÇA VEM DE DEUS NÃO FALHA. O GRANDE ALDO BASTOS PACIENTE E CORRETO SOFREU, MAS EI-LO DE PÉ, ALTANEIRO COMO UM JEQUITIBÁ! GRANDE EXEMPLO PARA A REGIÃO GRAPIÚNA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA