Paulo Lima assume cadeira de Academia de Letra



Ivann Montenegro
 (Novos membros da Academia Grapiúna de Letras)

Em uma solenidade que acontecerá às 20 horas de hoje (24), serão empossados na sede do Rotary Clube de Itabuna, situado na Rua Lafaiete Borborema, os novos membros da Academia Grapiúna de Letras. Entre os nomes que serão empossados, constam Adelino Kroufy Oliveira, José Augusto de Carvalho, Laurindo Lopes da Silva Neto, Odilon Pinto de Mesquita Filho, Paulo Sérgio dos Santos Bonfim, Samuel Macedo Guimarães, Edmundo Dourado Silveira, Jasmínea Benício dos Santos Midlej (Jaó), Luis Cláudio Zumaeta Costa, Eglê Santos Machado e Geraldo Matos Vaz de Quadro. 

Paulo Lima
Vale destacar, não desmerecendo os demais nomes, o jornalista Paulo Lima, que assume hoje a cadeira 33, que tem como patrono o jurista Orlando Gomes, Odilon Pinto, ex-radialista e hoje professor de Linguística da UESC, Adelino Silveira Kroufy, jornalista e historiador da nossa região e Eglê Santos Machado, uma grande poetisa. Todos eles, sócios do Clube Do Poeta Sul da Bahia.

A Academia Grapiúna de Letras foi instalada recentemente no dia 27 de março de 2011, e tem como presidente Ivann Krebs Montenegro. O nosso blog parabeniza a todos os membros dessa academia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO