CLUBE DO POETA INSTALA HOJE NÚCLEO EM IBICARAÍ

(CORREIO DOS MUNICÍPIOS FAZ ENTREGA DE PRÊMIOS HOJE EM IBICARAÍ E SERÁ INSTALADO O NÚCLEO DE POESIA NIVALDO MELO) 
O saudoso poeta Nivaldo Melo, ladeado por Waldyr Montenegro e Adeildo Marques
 in-memoriam será homenageado
Romilton Santos, presidente  do Clube 
 Numa iniciativa do “Correio dos Municípios”, através de seu diretor Adeildo Marques, jornal regional, com sede em Itabuna e, contando com o apoio do Executivo, do Legislativo e vários segmentos da sociedade local, hoje, quinta-feira (07), às 19h realiza na cidade de Ibicaraí, a entrega de honrarias a várias pessoas daquele município. A entrega do titulo “Personalidades Municipalista”. pelo reconhecimento de seus serviços prestados à sociedade, local e regional.

O evento, que ainda contará, na oportunidade, com os poetas, do Grupo de Recital, do Clube do Poeta Sul da Bahia também instalará o Núcleo de Poesia daquela cidade, “denominado“, poeta Nivaldo Melo”, será realizado no Salão Nobre Professor Oscar de Queiroz Matos, da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, O Núcleo Nivaldo Melo terá como presidente de honra, D. Casula Habib; coordenador o poeta e advogado Valdivan Barros e diretor, o jornalista, publicitário e  professor Waldyr Montenegro. Vai contar  também com o poeta, compositor e advogado Romilton Teles Santos, presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia oficializando o Núcleo.


LIVRO DO MÉDICO PAULO SAMPAIO


Jornalista Helô Sampaio vai estar
 presente 
Para a amanhã (08), no mesmo local, (Salão Nobre, Professor Oscar de Queiroz Matos) será lançado o livro: “Desconstrução de um Sonho”  do médico/escritor  Paulo Sampaio, filho de Ibicaraí. A informação é da jornalista Helô Sampaio, irmã do médico, que aproveita a oportunidade para convidar todos seus conterrâneos.  Nesta noite de autografo, o Grupo de Recital, do Clube do Poeta Sul da Bahia, também estará abrilhantando o evento cultural. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA