CLUBE DO POETA INSTALA HOJE NÚCLEO EM IBICARAÍ

(CORREIO DOS MUNICÍPIOS FAZ ENTREGA DE PRÊMIOS HOJE EM IBICARAÍ E SERÁ INSTALADO O NÚCLEO DE POESIA NIVALDO MELO) 
O saudoso poeta Nivaldo Melo, ladeado por Waldyr Montenegro e Adeildo Marques
 in-memoriam será homenageado
Romilton Santos, presidente  do Clube 
 Numa iniciativa do “Correio dos Municípios”, através de seu diretor Adeildo Marques, jornal regional, com sede em Itabuna e, contando com o apoio do Executivo, do Legislativo e vários segmentos da sociedade local, hoje, quinta-feira (07), às 19h realiza na cidade de Ibicaraí, a entrega de honrarias a várias pessoas daquele município. A entrega do titulo “Personalidades Municipalista”. pelo reconhecimento de seus serviços prestados à sociedade, local e regional.

O evento, que ainda contará, na oportunidade, com os poetas, do Grupo de Recital, do Clube do Poeta Sul da Bahia também instalará o Núcleo de Poesia daquela cidade, “denominado“, poeta Nivaldo Melo”, será realizado no Salão Nobre Professor Oscar de Queiroz Matos, da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, O Núcleo Nivaldo Melo terá como presidente de honra, D. Casula Habib; coordenador o poeta e advogado Valdivan Barros e diretor, o jornalista, publicitário e  professor Waldyr Montenegro. Vai contar  também com o poeta, compositor e advogado Romilton Teles Santos, presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia oficializando o Núcleo.


LIVRO DO MÉDICO PAULO SAMPAIO


Jornalista Helô Sampaio vai estar
 presente 
Para a amanhã (08), no mesmo local, (Salão Nobre, Professor Oscar de Queiroz Matos) será lançado o livro: “Desconstrução de um Sonho”  do médico/escritor  Paulo Sampaio, filho de Ibicaraí. A informação é da jornalista Helô Sampaio, irmã do médico, que aproveita a oportunidade para convidar todos seus conterrâneos.  Nesta noite de autografo, o Grupo de Recital, do Clube do Poeta Sul da Bahia, também estará abrilhantando o evento cultural. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O Menino da Vila Zara" Artigo de Joselito dos Reis

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS