CHICO MORAIS UM ADEUS

CHICO MORAIS E O RECONHECIMENTO

No sepultamento do inesquecível Chico Morais no dia de ontem, 08, às 11h, no Campo Santo, em Itabuna, entre os muitos amigos, poderíamos destacara as presenças de: deputado federal Davidosn Magalhães, ex-deputados federais Geraldo Simões e Fernando Gomes, ex-estaduais Cel. Santana e Dr. Vieira, alem de Carlos Lee e Capitão Azevedo, todos esses nomes, são pré-candidatos a prefeito de Itabuna, o vereador César Brandão, tudo indica, o único da Câmara, presente. Justificável, porque César era amigo de Chico e amigo da família por muitos anos. Comunicadores: Paulo Lima que, em seu discurso, protestou a falta da bandeira do município, também sobre o "caixão": "aqui estão as bandeias do Grapiúna e do Itabuna, mas Chico era acima de tudo, um itabunense", Val Cabral que também se emocionou e, em coro, puxou a musica "Jesus Cristo" do Rei Roberto Carlos, Orlando Cardoso (Radio Difusora), Diogo Caldas, companheiro incansável, quando Chico, por varias gestões foi presidente do GTC (Jornal A Região), Maria Antonieta Mota (Jornal Agora), Robério Nunes (Radio Difusora), Adeildo Marques (Correio dos Municípios), Marcos Soares (Túnel do Tempo, Radio Jornal), blogueiros, Rafael Amaral e Ary Rodrigues; os amigos mais próximos: Romoaldo da Farinha, Rubens Menezes (Rubinho), Barreto do Pontalzinho, Chico do Bradesco, Nilton Ramos (Jega Preta), Zito Sergal, Olívio da Hora, Raimundo Papel, Pedro Gago, Itajaí Andrade (Boa Hora), Ubirajara Coelho (Cedep), Waldir Catarino Menezes (PRP-Presidente), Zé Carlos (veterinário), Genaro da Emasa, Sergio Velanes e irmãos, a diretoria do Grapiúna Tênis Clube, que através de seu presidente Erasmo Ávila, condignamente, colocou o Salão do Clube para que o corpo de Chico Morais fosse velado - os diretores -: Jones Hisr, Zé Antonio, Luiz Eca, Pascoal e alguns funcionários da Agremiação que admiravam o nosso querido Chico Morais, pelo grande trabalho que ele realizou e realizava pelo Grapiúna Tênis Clube (Merecedor de uma homenagem maior!).

Nosso Reconhecimento

Daqui, em nome de todos os nossos colegas comunicadores, lembrando que Chico Morais, também foi diretor da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI ,queremos fazer um agradecimento a Chico Morais, pelo reconhecimento que ele sempre teve com a imprensa, onde todos, com a devida identificação ou não, com o seu conhecimento, tinham acesso grátis às dependências do GTC e do Itabuna Social, quando seu diretor. Para isso, criou até "uma carteirinha" para os profissionais. Uma recíproca que sempre foi verdadeira e somos prova dessa ação, desse trabalho. Enfim, Chico, era uma pessoa tão humana e, por confiar demais ao próximo, inclusive, assinando folhas de cheques em banco, foi prejudicado. Mas, a vida e mesmo assim! Que Deus, nosso Pai Supremo Lhe conceda um bom lugar, ao SEU lado.      


E que uma homenagem especial seja feita nas dependências do GTC, imortalizando-o, seu nome Francisco Alberto Morais (Chico Morais). Com a palavra Ademar Brandão (Presidente do Conselho Deliberativo do GTC) e de Erasmo Ávila (Presidente da Executiva). Que a justiça seja feita para quem a merece.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA

Clube das Histórias