CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA EMPOSSA NOVA DIRETORIA NESTE DIA 20

(Adeildo, no Centro de Cultura Adonias Filho) 
Neste dia 20 de Abril, vespéra do dia de Tiradentes, que foi esquartejado em Minas Gerais, onde também se comemora a morte do Presidente Trancado Neves, que democratizou esse País, o Clube do Poeta Sul da Bahia empossará a sua nova diretoria para o biênio 2010/2012. O poeta Adeildo Marques novamente regerá os destino da entidade, ao lado do poeta Divaldo Melo. 

Adeildo Marques em entrevista a este blog, que está sendo lançado, hoje, nos informou que suas principais ações são: A luta para construção da sede própria da entidade; Levar a poesia para a praça e lutar pela recuperação do Rio Cachoeira "o nosso maior patrimônio natural", ressalta o poeta.

Adeildo, que com muita luta, ao lado do fundador do Clube, jornalista e poeta Joselito dos Reis, elevou a entidade a categoria  de Utilidade Pública Municipal, através da Câmara Municipal, tem o objetivo de levar também  o Clube, a categoria de Utilidade Pública Estadual.

A posse está programada para o Grapiúna Tênis Clube, com horário previsto para as 19:30. A todos que compõem a nova diretoria, desejamos muito sucesso.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA