Clube do Poeta realiza
posse de nova diretoria

A posse da nova diretoria do Clube do Poeta do Sul da Bahia aconteceu nesta quarta-feira (20), no Grapiúna Tênis Clube. Foi reconduzido para um segundo mandato o atual presidente Adeildo Marques. O evento contou com a presença do secretário municipal da Educação, Gustavo Lisboa, além de poetas e representantes de entidades regionais.

Marques afirmou ser uma satisfação permanecer à frente do Clube do Poeta. “Volto com mais garra para materializar nossos sonhos e partilhar mais cultura”, diz Marques, que apresentou suas propostas para o novo mandato. “Queremos levar a poesia para as praças e, sobretudo, construir a sede do Clube do Poeta”, declarou.

O secretário da Educação, Gustavo Lisboa, ressaltou a poesia como grande forma de expressão cultural e o Clube do Poeta como uma espaço de apoio aos poetas. Para o poeta Romilton Teles Santos, o Clube do Poeta tem promovido muitos poetas na cidade. “Temos certeza de que fortaleceremos nossa atuação após o reconhecimento do clube como entidade de utilidade pública municipal”, acredita.

 Texto: Natália Tavares Reportagem: Hélio Fonseca Fotos: Vinícius Borges

Outras Informações:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA