César Assis lança "Lei Orgânica" em Ibicaraí


A estrela foi César Assis
O maior encanto dessa vida é a possibilidade de encontrar pessoas e junto com elas, desfrutar de momentos felizes. O lançamento do livro “Comentário à Lei Orgânica do Município”, de César Rômulo Rodrigues Assis, foi o motivo que reuniu Vips na lua cheia de outubro na Fazenda Pousada do Luxo em Ibicaraí. (foto arquivo, César Assis na OAB em Salvador)

A festa era do Dr. César, mas, felizes estavam todos que tiveram o privilégio de estar com uma pessoa tão especial. Como resistir aos encantos de um sedutor? Dono de um charme... um fascínio especial, homem inteligente e trabalhador, que por suas boas qualidades e dotes de coração, granjeou muitas simpatias na sua terra natal. Nasceu para brilhar!

Os vaga-lumes que nos desculpem, mas, a noite de 23 de outubro foi das estrelas, pessoas que com seus brilhos iluminaram os jardins da Fazenda Pousada do Luxo. A aceitação de um convite sempre faz a alegria dos anfitriões. Sra. Elizabeth Silva Mattos e Zalka Mattos Baracat Habib ficaram muito agradecidas com a presença de todos e de representantes do Clube do Poeta do Sul da Bahia, com sede em Itabuna.

Estavam presentes os poetas: Adeildo Marques, Clovisnaldo Argôlo, Antonio Oliveira, Romilton Teles dos Santos e Donaciano Macedo Costa que abrilhataram a noite de autógrafo, com um lindo recital de poesias para diveros gostos de nossa poesia grapiúna. Outras grandes presenças foram: da jornalista Rinara Luz (Tv Santa Cruz) e seu esposo, empresário Olinto Baracat Habib, além da sociedade de Ibicaraí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA

Clube das Histórias