César Assis lança "Lei Orgânica" em Ibicaraí


A estrela foi César Assis
O maior encanto dessa vida é a possibilidade de encontrar pessoas e junto com elas, desfrutar de momentos felizes. O lançamento do livro “Comentário à Lei Orgânica do Município”, de César Rômulo Rodrigues Assis, foi o motivo que reuniu Vips na lua cheia de outubro na Fazenda Pousada do Luxo em Ibicaraí. (foto arquivo, César Assis na OAB em Salvador)

A festa era do Dr. César, mas, felizes estavam todos que tiveram o privilégio de estar com uma pessoa tão especial. Como resistir aos encantos de um sedutor? Dono de um charme... um fascínio especial, homem inteligente e trabalhador, que por suas boas qualidades e dotes de coração, granjeou muitas simpatias na sua terra natal. Nasceu para brilhar!

Os vaga-lumes que nos desculpem, mas, a noite de 23 de outubro foi das estrelas, pessoas que com seus brilhos iluminaram os jardins da Fazenda Pousada do Luxo. A aceitação de um convite sempre faz a alegria dos anfitriões. Sra. Elizabeth Silva Mattos e Zalka Mattos Baracat Habib ficaram muito agradecidas com a presença de todos e de representantes do Clube do Poeta do Sul da Bahia, com sede em Itabuna.

Estavam presentes os poetas: Adeildo Marques, Clovisnaldo Argôlo, Antonio Oliveira, Romilton Teles dos Santos e Donaciano Macedo Costa que abrilhataram a noite de autógrafo, com um lindo recital de poesias para diveros gostos de nossa poesia grapiúna. Outras grandes presenças foram: da jornalista Rinara Luz (Tv Santa Cruz) e seu esposo, empresário Olinto Baracat Habib, além da sociedade de Ibicaraí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O Menino da Vila Zara" Artigo de Joselito dos Reis

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS