HOJE É DIA DO POETA

(Clube do Poeta Sul da Bahia prepara Antologia Centenária )
No programa do radialista Cacá Ferreira, rádio Nacional de Itabuna que está completando aniversário hoje (20), o presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia, Adeildo Marques lembrando o dia do poeta, saudou toda a categoria em nome da diretoria de sua entidade.

Adeildo ainda informou que já está em fase de diagramação a nova antologia centenária que está sendo editada pelo Clube e que será lançada com a participação de vários poetas regionais. A antologia que é dedicada aos 100 anos de Itabuna será lançada no mês de dezembro, em noite de autógrafos, no auditório Professor Gervásio Oliveira, da Faculdade de Tecnologia e Ciência de Itabuna - FTC.

A obra terá o prefácio do professor de linguística da UESC, Odilon Pinto, contando com uma comissão de avaliação formada pelos poetas: Zélia Possidônio, Jailton Alves e Divaldo Melo.

A antologia centenária mesmo sem contar com a participação da FICC, está sendo esperada pelos poetas regionais e admiradores da poesia com muita expectativa.

Ao lado do poeta Clovisnaldo Argôlo logo mais Adeildo Marques estará no programa da radialista e poetisa, Maria Alice na Rádio Difusora Sul da Bahia, aonde também lembrará a data de hoje, recitando juntamente com Clovisnaldo poesias de poetas regionais e próprias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA