Ambientalista e poetas comemoram o dia da água

Para homenagear o Dia Mundial da Água, a ambientalista e professora, Maria Luzia juntamente com o Clube do Poeta Sul da Bahia hoje (25) fizeram um recital de poesia na Praça Rio Cachoeira, conscientizado a população sobre a importância da água.

No evento, com a presença de várias autoridades e demais ambientalistas foram plantadas várias mudas de arvore nativas da Mata Atlântica na área compreendendo a Câmara Municipal a cabeceira da Ponte Mário Padre, bairro Góes Calmon.

Entre os poetas presentes e que foram, como sempre, muito aplaudidos estavam: Adeildo Marques (presidente do Clube do Poeta), Romilton Teles Santos, Antonio Oliveira, Clovisnaldo Argôlo, e Rogério Medrado.

Outras grandes presenças notadas foram a do Presidente da OAB – Seccional-Sul advogado Andirlei Nascimento, o jornalista José Adervan, Eduardo Fontes, presidente da ACI, a artista plástica, Conceição Portela, Ritinha Dantas e o colunista social e apresentador da TVI, Charles Henri, colega de TV, do jornalista Paulo Lima que também estava presente ao evento.

Foto: Alex de Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA