Seu Jorge na agenda de shows do Festival Sons & Sabores

O cantor e compositor Seu Jorge, um dos mais influentes nomes na atualidade da Música Popular Brasileira é mais uma atração confirmada na agenda de shows do Festival Sons e Sabores, que acontece em Ilhéus, entre os dias 20 e 24 de abril.

O show de Seu Jorge vai acontecer no dia 23, na Concha Acústica, ao lado do estacionamento do Centro de Convenções, onde acontecerá o festival gastronômico. Além de Seu Jorge, também já está confirmada a participação de Fernanda Porto, compositora e multi-instrumentista brasileira, que estourou nas pistas do mundo com a música Sambassim, remixada pelo DJ Patife. Fernanda Porto já conquistou vários prêmios e foi indicada ao Grammy Latino como artista revelação.

.

O Festival Sons & Sabores, integra em um mesmo evento, elementos da cultura local como gastronomia, música e artesanato. O festival vai acontecer, aproveitando o período da Páscoa quando o turismo é sempre bastante intenso no município. Além de bares e restaurantes, o local vai ganhar shows musicais com a participação de artistas regionais e nacionais, além de cursos e oficinas de artesanato e culinária que serão ministrados por técnicos do Sebrae, apresentações teatrais, exposição de arte e minicursos e oficinas de música.

Este evento, de acordo com o publicitário Marco Lessa, celebra a diversidade cultural da Bahia. “Será um local onde os visitantes vão poder saborear os mais diversos pratos e drinks oferecidos nos restaurantes de Ilhéus ao som de grandes nomes e intérpretes da Música Popular Brasileira”, explica o publicitário.

O evento contará, segundo a organização, com uma estrutura de primeira linha que permitirá a realização simultânea de todas as atividades previstas no projeto. O Festival Sons & Sabores é uma realização do Costa do Cacau Convention & Visitors Bureau, em parceria com Sebrae, Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e M21 e apoio do Governo da Bahia, Bahiatursa e Prefeitura de Ilhéus.

Pelo - Jornalista Maurício Maron

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO