Seu Jorge na agenda de shows do Festival Sons & Sabores

O cantor e compositor Seu Jorge, um dos mais influentes nomes na atualidade da Música Popular Brasileira é mais uma atração confirmada na agenda de shows do Festival Sons e Sabores, que acontece em Ilhéus, entre os dias 20 e 24 de abril.

O show de Seu Jorge vai acontecer no dia 23, na Concha Acústica, ao lado do estacionamento do Centro de Convenções, onde acontecerá o festival gastronômico. Além de Seu Jorge, também já está confirmada a participação de Fernanda Porto, compositora e multi-instrumentista brasileira, que estourou nas pistas do mundo com a música Sambassim, remixada pelo DJ Patife. Fernanda Porto já conquistou vários prêmios e foi indicada ao Grammy Latino como artista revelação.

.

O Festival Sons & Sabores, integra em um mesmo evento, elementos da cultura local como gastronomia, música e artesanato. O festival vai acontecer, aproveitando o período da Páscoa quando o turismo é sempre bastante intenso no município. Além de bares e restaurantes, o local vai ganhar shows musicais com a participação de artistas regionais e nacionais, além de cursos e oficinas de artesanato e culinária que serão ministrados por técnicos do Sebrae, apresentações teatrais, exposição de arte e minicursos e oficinas de música.

Este evento, de acordo com o publicitário Marco Lessa, celebra a diversidade cultural da Bahia. “Será um local onde os visitantes vão poder saborear os mais diversos pratos e drinks oferecidos nos restaurantes de Ilhéus ao som de grandes nomes e intérpretes da Música Popular Brasileira”, explica o publicitário.

O evento contará, segundo a organização, com uma estrutura de primeira linha que permitirá a realização simultânea de todas as atividades previstas no projeto. O Festival Sons & Sabores é uma realização do Costa do Cacau Convention & Visitors Bureau, em parceria com Sebrae, Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e M21 e apoio do Governo da Bahia, Bahiatursa e Prefeitura de Ilhéus.

Pelo - Jornalista Maurício Maron

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O Menino da Vila Zara" Artigo de Joselito dos Reis

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS