Clube do Poeta faz apresentação nos colégios. de Itabuna


Para comemorar o Dia do Poeta, hoje (20), o Clube do Poeta Sul da Bahia elaborou uma programação nos colégios de Itabuna, quando o grupo de recital fez várias apresentações que teve início pelo colégio IMEAM.


O grupo é formado por: Clovisnaldo Argolo, Adeildo Marques, Sônia Amorim, Aldo Bastos, Jailton Alves, Walmir do Carmo, Zélia Possidônio, Ary Melo Mariano, Borniê, Rogério Medrado, Antonio Baracho, Glória Brandão, Romilton Santos, Antonio Oliveira, Eglê Machado, Jasminia Benícia, Katia Cristina, Donaciano Macêdo, Rómulo Macedo, mas o espaço é aberto a todos os poetas.


As 17 horas o grupo se apresenta no Centro de Cultura Adonias Filho, a convite de seu diretor, que também é ator e poeta, Aldo Bastos. A noite, às 20 horas, o encerramento da programação acontece no Colégio CIOMF e na UNIME.


Nesta tarde o presidente da entidade, Adeildo Marques esteve no programa “Boa Tarde Mulher” apresentado por Maria Alice, Sônia Amorim e Cleonice Almeida, quando fez uma homenagens aos poetas e discorreu sobre a programação.


Com isso, o Clube do Poeta Sul da Bahia, que dentro em breve estará lançado uma grande antologia de poesias, não deixa a data passar em branco. “O mundo seria mais humano se todos compreendessem o papel e a grandeza da sensibilidade de um poeta” diz o poeta, fundador do Clube, Joselito dos Reis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO