JOSELITO DOS REIS 40 ANOS NA COMUNICAÇÃO

O nosso amigo poeta e jornalista, Joselito dos Reis completou no último dia 07 de Abril, 40 anos no setor de comunicação, em Itabuna. Desses 37 anos como jornalista profissional, 25 anos de Diário de Itabuna, passando também pelo Tribuna do Cacau, Câmara Municipal e hoje Coordenador de Comunicação da Emasa.

Joselito, que nasceu em Ibicaraí e já tem o Título Cidadão Itabunense, nos disse que iniciou sua carreira no extinto Diário de Itabuna, a convite de seu primo Jailton Reis, hoje chefe da Gráfica da Ceplac, então clicheirista do jornal.

Na época, o editor do Diário de Itabuna era o jornalista e radialista Waldeny Andrade e o redato-chefe, o saudoso Celso Rocha.

É o fundador desta entidade. Participou também, ao lado do poeta, professor e joranlista Juarez Vicente, da fundação do Conselho Municipal de Cultura; "que está dormindo em berço explendido".

Ao nosso amigo e irmão Joselito dos Reis, a nossa singela homenagem.

Comentários

  1. Parabéns, querido poeta. És merecedor de todos os aplausos pelo belo trabalho em prol da nossa amada Itabuna! Que continues sendo este bastião na luta pela cultura e artes da região grapiúna! O CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA deve muito (ou tudo) ao teu desvelo. Que o Senhor te abrace. FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA