Dona Canô será sepultada às 10h em Santo Amaro da Purificação


O Velório está sendo realizado até às 9h no Memorial Caetano Veloso. Em seguida, será celebrada missa de corpo presente, na Igreja Matiz de Santo Amaro.

Salvador – O sepultamento de Dona Canô, que morreu nesta manhã de ontem (25), será hoje (26), às 10h, em Santo Amaro da Purificação, no cemitério da cidade. O velório da matriarca da família Veloso aconteceu inicialmente em em sua residência, até às 18h, reservado a familiares. A partir daí o velório foi aberto ao público no Memorial Caetano Veloso. Logo mais às 9h, na Igreja da Matriz na Praça da Purificação, acontecerá a missa de corpo presente.

 Dona Canô ficou internada por seis dias no Hospital São Rafael e teve alta na sexta-feira (21). Ela sofreu uma isquemia transitória –os sintomas são semelhantes aos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), devido à falta de sangue em uma região do cérebro.

Em outubro de 2011, Dona Canô perdeu a filha adotiva Eunice Veloso, aos 83 anos, que morreu com insuficiência respiratória. O filho famoso, o compositor Caetano, completou 70 anos em agosto deste ano. Em dezembro, a matriarca da família assistiu ao show da nova turnê da filha Maria Bethânia, no Teatro Castro Alves.

Fonte - jornaldamídia 

A solidariedade do Clube do Poeta Sul da Bahia, juntamente com todos os seus sócios, à familia enlutada. A Bahia e o Brasil  perderam uma grande mulher, de afeto, carinho e amor! Que Deus, nosso Pai Supremo Lhe dê um grande lugar no reino do Céu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO

DOIS POEMAS DO NATAL DE JOSELITO DOS REIS

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL É TEMA DE NOVO LIVRO DA EDITUS