Dona Canô será sepultada às 10h em Santo Amaro da Purificação


O Velório está sendo realizado até às 9h no Memorial Caetano Veloso. Em seguida, será celebrada missa de corpo presente, na Igreja Matiz de Santo Amaro.

Salvador – O sepultamento de Dona Canô, que morreu nesta manhã de ontem (25), será hoje (26), às 10h, em Santo Amaro da Purificação, no cemitério da cidade. O velório da matriarca da família Veloso aconteceu inicialmente em em sua residência, até às 18h, reservado a familiares. A partir daí o velório foi aberto ao público no Memorial Caetano Veloso. Logo mais às 9h, na Igreja da Matriz na Praça da Purificação, acontecerá a missa de corpo presente.

 Dona Canô ficou internada por seis dias no Hospital São Rafael e teve alta na sexta-feira (21). Ela sofreu uma isquemia transitória –os sintomas são semelhantes aos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), devido à falta de sangue em uma região do cérebro.

Em outubro de 2011, Dona Canô perdeu a filha adotiva Eunice Veloso, aos 83 anos, que morreu com insuficiência respiratória. O filho famoso, o compositor Caetano, completou 70 anos em agosto deste ano. Em dezembro, a matriarca da família assistiu ao show da nova turnê da filha Maria Bethânia, no Teatro Castro Alves.

Fonte - jornaldamídia 

A solidariedade do Clube do Poeta Sul da Bahia, juntamente com todos os seus sócios, à familia enlutada. A Bahia e o Brasil  perderam uma grande mulher, de afeto, carinho e amor! Que Deus, nosso Pai Supremo Lhe dê um grande lugar no reino do Céu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor João Cordeiro de Andrade homenageado pela FTC/Itabuna

Faeg vence edital para semear cultura pelo sul da Bahia

RECUPERAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA EM LIVRO