SARAU POÉTICO NA PRAÇA RIO CACHOEIRA UM SUCESSO

Os poetas que dominaram a praça e fizeram o espetpaculo com fosto de eu quero mais


 Ontem quinta feria (13), o Clube do Poeta Sul da Bahia e a Clínica da Corrida, Miguel Lima, juntos realizaram um Sarau na Praça Rio cachoeira O evento contou com atores, poetas e músicos de toda cidade. Representado o Clube do Poeta os poetas e também atores  Zélia Possidônio, Walmir do Carmo (ambientalista), Aldo Bastos, Valmir dos Santos, Adeildo Marques, Donaciano Macêdo, Antonio Oliveira, Clovisnaldo Argôlo (Presidente do Clube do Poeta), Rogério Medrado e Sônia Amorim.  

O promotor do evento Miguel Lima, professor de educação-física e empresário um dos principais organizadores e incentivadores e educadores da cidade, não mediu esforços para o grande sucesso do encontro, que aconteceu ao ar livre. Finalizando com o gosto de eu quero mais.

Devido ao grande sucesso, os presentes já foram convidados para o próximo encontro, que acontecerá ainda em data a ser marcada pelos organizadores Antonio Oliveira, Miguel Lima e Clovisnaldo Argôlo, este último, presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia. Clube, que embora não seja reconhecido pelos governos que já passaram pelo município, conta com a admiração do povo itabunense e de toda região Sul da Bahia, já reconhecido pela Câmara de Vereadores, como de utilidade pública.

O município deveria reconhecer,   até porque, os seus atores e poetas não fazem arte, ou parte da entidade, com objetivo de alto se referendarem, mas porque amam a arte da escrita, reconhecendo seu alto valor no desenvolvimento da vida dos jovens, que a cada dia vêm perdendo a vida para as drogas, por falta de reconhecimento dos detentores do poder, no desenvolvimento de uma política cultural para perpetuar as nossas tradições e história. 

O poder só visa mesmo desenvolver  seus próprios interesses, e de grupinhos aliados, esquecendo-se de que uma nação só consegue ser livre quando o seu povo conseguir caminhar pelos caminhos da cultura. 

Vejam os melhores momentos deste Sarau nas fotos abaixo:  
Que viva a poesia! A mãe de todas as artes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA