JOSELITO DOS REIS LANÇA LIVRO NO CENTRO DE CULTURA ADONIAS FILHO

Com um grande sucesso o nosso poeta Joselito dos Reis, idealizador e fundador deste Clube, lançou seu primeiro livro intitulado "Grito Sem Eco", com prefácio do professor Raimundo Osório do Couto Galvão e apresentação do jornalista Nilson Andrade.

Contando com a presença de seus colegas poetas, amigos, admiradores e autoridades, inclusive, o presidente da Academia Grapiúna de Letras- AGRAL e do diretor de comunicação da Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, o Centro de Cultura Adonias Filho foi marcado neste dia 27 de Julho, Dia da Poesia de Itabuna.

O lançamento foi visto com um grande momento da poesia, na realização de um grande recital, com a música de Amistrong e interpretação de Clovisnaldo Argolo, Aldo Bastos, Eglê Machado, Gloria Brandão, Antonio Oliveira, Paulo Lima, Adeildo Marques, José Marques e outros.  


Segundo o poeta, o exemplar do livro poderá ser encontrado no "ABC da Noite" do Caboclo Alencar, no Beco do Fuxico ou no tradicional "Café Pomar", cruzamento da Osvaldo Cruz com a Cinquentenário.  Valor R$30,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA