Comunicado do Ministério da Cultura

O Ministério da Cultura avisa que seguindo as condutas normativas estabelecidas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom/PR), informamos que não serão mais distribuídos nem elaborados boletins eletrônicos e/ou impressos do Ministério da Cultura, durante o período eleitoral. A veiculação está suspensa no período entre 03 de julho e 03 de outubro de 2010, podendo se estender até 31 de outubro do mesmo ano, caso haja segundo turno nas eleições presidenciais.

Comunicamos ainda que as notícias sobre as ações do Ministério no Nordeste continuarão a ser publicadas na página da Representação Regional Nordeste, bem como no site do Ministério da Cultura – MinC (www.cultura.gov.br).

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura continuará exercitando o atendimento e orientação ao público quanto aos serviços prestados pelo MinC. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (81) 3194-1300/1301 ou pelo e-mail nordeste@cultura.gov.br. Colocamo-nos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito do assunto acima abordado.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Representação Regional Nordeste Ministério da Cultura (RRNE/MinC)
Contatos: (81) 3194-1300 3194-1303 3194-1308
nordeste@cultura.gov.br ascom.minc.ne@gmail.com
Conheça nossas páginas na web:
www.cultura.gov.br
http://culturadigital.br/mincnordeste
www.flickr.com/photos/minc_nordeste
www.twitter.com/mincnordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história do bairro São Caetano

Clube das Histórias

BAIRRO DE FERRADAS COMPLETA 200 ANOS DE EXISTÊNCIA